sábado, 14 de julho de 2012

depois da prova...

depois da prova eu e minhas amigas fugimos  e nos escondemos da mulher que manda a gente sair do patio.
foi uma semana inteira fazendo isso em alguns dias nao conseguimos ficar lá no patio por muito tempo,Mas teve um dia que a gente subio na escada do ginásio e ficamos rindo la em cima,  mas eu tinha medo da mulher ver,  porque a gente subia por enquanto que ela tava de costas , eu tinha medo de ela olhar por enquanto que eu subia.
mas depois de muito tempo eu fui comer mais, dani (o porteiro) passou na sala que nos estavamos, entao minha amiga teve a ideia de fingir que tava estudando e algumas meninas tava fingindo que tava olhando os cartazes, ai ele foi embora a gente voltou a conversar.depois de muito tempo um menino do 8° ano foi  e chamou a gente dizendo que dani (o porteiro) tava chamando tivemos que ir

ai acabou nossa aventura na escola!!!!!!!!!!!!!!!!!


OBS: eu subi no ginasio bem na hora que o professor tava descendo,e depois quando o adolescente tava fazendo a prova e depois quando eu subi meu amigo tava em cima da parede fingido que era um super-heroi no caso eu subi 3 vezes.

dexem comentarios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário