sexta-feira, 20 de julho de 2012

barbies

quem gosta de barbies olha essas




 essas barbies sao lindas , principalmente os cabelos


 barbie artista


 acho que e barbie bailarina , mas pelas sapatilhas  e bailarina

 essa eu queria tanto mas quando eu vi o preço 100 reais mas ela e linda, ela e barbie moda e magia.
 essa e barbie em vida de sereia




voce que ver uma casa com algumas coisas que tem dentro olha nao esqueça e da barbie

barbie_pink_world_house
essa e a casa fechada olha o que tem dentro


 barbie_pink_world_house2
uma cozinha perfeita é e claro rosa

barbie_pink_world_house3
deitada nisso mechendo nesse notbook ficaria uma barbie pefeita (quem dera eu ser uma)



barbie_my_house_dream_refrigerator2geladeira linda olha ela aberta
                    barbie_my_house_dream_refrigeratortanta coisa e que cachorrinho lindo , né?



barbie_bathroom_play_set
que banheiro perfeito , bem queria que fosse o meu

barbie_dream_dining_set
que mesa tão linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e imagina as comidas

barbie_dream_sofa_pink_play_set
ai quero esse sofá na minha sala

barbie_dream_vanity_play_set
quero essa penteadeira para mim : )



acaba aqui gente quem que essa casa e essas barbies comenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário